sábado, 30 de janeiro de 2010

run for your life!!

Esses dias estava pensando porque o tempo parece estar passando tão rápido.

E fiquei me perguntando se a minha profissão não contribuiria com isso. Projetos novos chegam todos os dias e enquanto uns estão se aproximando do fim, outros estão apenas começando. Temos que preparar e cuidar de todas as etapas, sempre correndo contra o tempo para que tudo termine da maneira mais perfeita possível.

Mas não é uma mera impressão que apenas eu tenho. Todas as pessoas, independente do que fazem para passar seus dias, concordam que o tempo parece estar voando e que "antes não era assim".

Será que é a tomada de consciência de que estamos ficando mais velhos e que todos aqueles sonhos que tínhamos na adolescência não estão - e talvez nem vão - se concretizar? Assim como eu cresci e estou mudando, as pessoas ao meu redor também cresceram e estão mudando, também estão abandonando sonhos e criando outros e mudando os planos de vida, adaptando-se à realidade que se apresenta diante dos seus olhos.

Talvez isso não seja uma coisa ruim, mas apenas a constatação de que nossa vida tomou um rumo diferente, que a realidade é outra - e não aquela cor de rosa sonhada na infância - e que certas coisas simplesmente não cabem mais por tais e tais motivos.

Agora é melhor, agora é de verdade. Agora só depende de cada um. Vai saber se aquilo que a gente queria ia realmente dar certo.
E é assim que tem que ser.

Nenhum comentário: