domingo, 18 de abril de 2010

só depende de você

só depende de você que o palhaço seja engraçado, que o filme emocione, que a viagem seja interessante, que a vida seja boa, que a comida esteja apetitosa, que a bebida lhe caia bem e que este rapaz sentado ao seu lado seja o grande amor da sua vida.

é de sua inteira responsabilidade ser íntegro, honesto, bem-humorado.
assim como manter a calma nas horas difíceis e saber o que falar e quando falar.

só depende de você sair do buraco no qual você se enterrou.
só depende de você acender a luz que você mesmo apagou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mari..Lendo o seu ponto aqui, e o que vc disse, acho que sempre pensei na minha vida de modo egoísta. Vendo da sua perspectiva parece que estou sempre desconectada do resto do mundo ou de quem me rodeia... me fez sentir um pouco surpresa quando releio as minhas proprias palavras, e o que sentia na hora em que expus... nao sei se sempre me senti sozinha, ou se escolhi viver sozinha...e uma coisa pra eu prestar atencao... obrigada..